quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A mágica das FÉRIAS

Nem acredito que depois de um ano tão corrido como esse eu posso ficar livre e me dar ao luxo de me render ao ócio sem um pingo de consciência pesada! Ahhh, como isso é BOM! Sem contar que eu resolvi voltar pro blog - Que mal começou e que quase ninguém lê - Mas e daí? Eu vou tirar meu tempo livre me ocupando em ser feliz e fazendo tudo o que me deixa assim: Fotografando, comendo besteira, assistindo mil filmes e séries, dormir até tarde, sair à toa pra gastar com coisa inútil e ler!
Decidi que durante esse tempo de férias vou ler o tudo o que eu não pude e todos os livros inúteis que eu comprei e não tive tempo de apreciar.
























Livro dos Beatles que eu ganhei de dia dos namorados é o livro com as fotografias mais lindas eu eu já vi! Conta a história da bana desde o comecinho até a morte do John e George, repleto de fotos e algumas cartas também. É inglês mas pra quem gosta de Beatles e não sabe inglês compensa muuuito pelas fotografias.


Marshmallows coloridos e recheados colaborando com a minha gordice sempre ativa nas férias. Eu poderia viver só comendo isso, sério. (E Twix, é claro.)

Pra mim não existe nada mais ''natalístico'' do que deitar numa cama escutando o barulhinho de chuva e assistir Harry Potter ou ler. Não sei da onde que veio essa minha associação de Harry Potter com Natal, mas pra mim é tudo lindo, hahaha.

Um pedaço do meu quarto depois de alguns...Ajustes de natal. Passei o dia ontem procurando coisinhas legais pra fazer, e ocupar meu tempo e decidir ir à uma lojinha de 1,99 e não é que achei? Segredo é que eu AMO comprar coisas quase-inúteis e baratas também né, óbvio. Então eu comprei algumas coisas e resolvi fazer uma luminária pra dar de presente, postarei um DYI no próximo post dela, terminei hoje e ficou maravilhosa :)

E aproveitando que hoje eu tô num clima de felicidade MUITO natalina, musiquinha de natal do The Killers: Boots :}
Postado por Ninna às 19:03

0 comentários:

Postar um comentário