quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Why so lazy

Eu lembro que não fazem nem dois meses que eu reclamava do calor que não me deixava viver. E agora que tá tudo frio, nublado e lindo eu não tenho coragem de sair da cama nem pra ir ao banheiro! Estudar então: Última das hipóteses! E é nesse tempo chuvoso que um chocolate quente fica muito mais atraente do que sair pra ir à academia. Resultado: Quilinhos a maissssss! Horas e horas debaixo do cobertor assistindo séries e menos de estudo. Nenhuma sugestão pra conseguir sobreviver à ''síndrome da preguiça do frio de Outubro?'' Sem contar que esse horário de verão saiu na hora errada né? Como que eu levanto às 6 da amanhã num frio de transformar minhas lágrimas em cubinhos de gelo?

Então últimas fotos tiradas, tudo que eu tenho feito é basicamente comer Marshmallows e deitar abraçada com a cachorra mais linda do universo e nada mais.





Postado por Ninna às 14:29

1 comentários:

Postar um comentário